domingo, 1 de novembro de 2015

Os acusados são naturais da cidade de Uruçuí.

Policias da 2ª Companhia do Promorar prenderam, na tarde desta quarta-feira (14), três pessoas após fazerem o acompanhamento de moto roubada no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Todos os acusados são da cidade de Uruçuí, distante 459 km da Capital.

Fotos: Divulgação/PM



rante uma ronda de rotina, os policiais fizeram a averiguação de um moto que estava sendo conduzida por um rapaz e perceberam que o veículo, com placa de Palmeirais, tinha restrições. Ao notar que estava sendo seguido pela polícia, o piloto empreendeu fuga e entrou em uma residência na tentativa de fugir da polícia.

Na casa estavam cinco pessoas, quatro homens e uma mulher. Dois dos acusados conseguiram fugir. Horas depois um vizinho da residência informou à polícia que o foragido deixou uma arma cair durante a fuga.

De acordo com informações do Soldado Júnior, a polícia apreendeu duas moto e vários produtos de roubo, como celulares, máquinas fotográficas, carteiras, cartões de crédito, documentos e dinheiro. Além dos objetos, a polícia encontrou a foto de um homem com um fuzil 7,62 mm e uma quantidade de cocaína.

Os três presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados e ficarão à disposição da justiça. 





0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!