domingo, 1 de novembro de 2015

Comando de Gerenciamento de Crises e Direitos Humanos da Polícia Militar (CGCDH), com o apoio do BOPE, conseguiu prender um homem que sequestrou o próprio filho de seis meses. A mãe é quem tem a guarda do menino, e o pai usaria a criança para ameaçá-la, pois não aceitava a separação.



Manoel Francisco da Costa Lima foi encontrado na casa de parentes no povoado Cruizinha, estrada de Palmeirais, distante 117 km de Teresina. Ele mora em Água Branca e raptou a criança no sábado (20) no município de Regeneração, a 160 km de Teresina.

O homem descumpriu uma medida judicial protetiva de afastamento da residência da ex companheira, quando invadiu a residência onde ela morava e levou o filho à força.


Segundo a coordenadora do CGCDH, Ten. Cel. Júlia Beatriz, o homem teve cúmplices durante o crime. "Ele nem desceu do carro, outros homens armados entraram na casa, ameaçaram a mãe, a vó e a tia da criança, e a levaram", conta.

Os três homens que ajudaram no crime ainda não foram identificados. A criança foi resgatada e entregue à mãe. Manoel Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!